Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

pokemon XD gale of darkness

Bem galera, voltamos com outro post sobre pokemon foi lançado o incrível jogo Pokemon XD gale of darkness para game cube, pelo q vi do jogo e muito bom tanto na parte dos gráficos como na parte de jogabilidade.


 a serie Pokemon retorna para o GameCube com a aventura na terra de Orre. Retornar para lugares como a cidade de Pirita e a cidade de Phenac e descobrir muitos lugares interessantes. Mas cuidado o insidioso da Organizaçao Cipher e ate seus truques velhos, fechando o coração dos pokemons transformando eles em maquinas de combate conhecidos como shadow pokemon. e ate você derrotar os cervos de Cipher e Snag e purificar todos os shadow pokemons, e para saber a verdade sobre o maior mistério de todos SHADOW LUGIA. Se isso não e aço o bastante para você Pokemon XD Gale of Darkness também e embalado em muitas batalhas pokemon, onde se enfrentam com alguns treinadores jogo duro ou ir cabeça-a-cabeça com um amigo no glorioso jogo em 3D.

Como você explorar cada canto e recanto de muitos ajustes Orre, mantenha-se atento para Battle CDs, os itens que irá desbloquear desafios minigames bem divertidos. E, mais uma vez, 100 milhões de treinadores ao longo do mapa. Batalha aguardam a sua melhor performance, prepare-se para a batalha mais difícil do que nunca!

ai vão algumas imagens:



Pessoal lamento mais ainda não tenho o link para download.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Novo jogo

Bem galera, foi anunciado mais um hackrom e o melhor na minha opinião e o grande pokemon raptor, esse jogo se consiste em vc ser um treinador pokemon em uma região q eu desconheço. Bem direto ao ponto ele tem gráficos já adquiridos em pokemon soulsilver/heartgold, platinum/diamante/perola... seus pokemon ate onde vi são da geração de pokemon platinum/diamante/pérola, mesmo assim não deixo de te lo no meu HD.

Ai vão algumas imagens de pokemon raptor:





Ai vai o link para download:http://www.mediafire.com/?j1omrttttiy